blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

3.2.06

Side effects da PARTYYY!!

6 Comments:

Blogger Syd said...

eu fiquei com 3 isqueiros que não são meus...

9:42 a.m.

 
Blogger izzolda said...

Isso não é suposto *evitar* os side effects? Se não resulta, não vale muito a pena ;)

1:28 p.m.

 
Blogger rukia said...

izzolda minha cara,
obrigadas sentidos pela observação perspicaz e sagaz. faltava um: Para - os side effects.

vicious syd
o isqueiro amarelo da bic é meu. Dos outros desconheço os donos, mas posso postar uns perdidos e achados, se quiseres enviar imagens. :)

12:53 p.m.

 
Blogger Syd said...

ok. Deixa-me só pôr o roooooolo...

11:06 a.m.

 
Blogger fernando lucas said...

evite a ressaca, mantenha-se bêbado!

10:36 a.m.

 
Blogger BiZiBi said...

Já conheces o BiZiBi? ;)

9:52 p.m.

 

Enviar um comentário

<< Home