3.2.06
Siblogs não pertencentes à UBM
- "blog morto"
- cancion de invierno
- errortografico
- gattoparvo
- lápis voador
- manual de deus o.1
- porquinho azul
- spuff
- sitio do SPUFF
- blog rec select
- blog random select
blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2
6 Comments:
eu fiquei com 3 isqueiros que não são meus...
9:42 a.m.
Isso não é suposto *evitar* os side effects? Se não resulta, não vale muito a pena ;)
1:28 p.m.
izzolda minha cara,
obrigadas sentidos pela observação perspicaz e sagaz. faltava um: Para - os side effects.
vicious syd
o isqueiro amarelo da bic é meu. Dos outros desconheço os donos, mas posso postar uns perdidos e achados, se quiseres enviar imagens. :)
12:53 p.m.
ok. Deixa-me só pôr o roooooolo...
11:06 a.m.
evite a ressaca, mantenha-se bêbado!
10:36 a.m.
Já conheces o BiZiBi? ;)
9:52 p.m.
Enviar um comentário
<< Home