blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

23.1.06

Post colectivo



Este post baseou-se em informações de fontes anonimas (nao, nao foi a "judite") confirmadas por outras fontes igualmente anonimas (nao, nao foi o SIS). Por insuficiencia de stock aliciante á corrupção - ou seja, acabaram os enchidos e quejandas - só tive acesso aos primeiros minutos, mantendo-se o misterio: existiu 1a segunda tentativa? se o souberem, partilhem aí em baixo.

Processo: 25 E GT
Operação: Manda chuva
Transcrição : cassete n.1 , sony tape20m, n. inventário 63874639874
Receptador: 91787387
Origem: + 341 75768393
Horário: entre as 20.00h e as 22.10 (nao tinhamos relogios, e o agente lopes estava sem telemovel e o deste agente sem bateria)
Acontecimento: Primeiro telefonema após confirmação dos resultados
Trimm Trimm Trimm (minueto em G de harvey reid)
Individuo 1 - EStouu?
Individuo 2 - Estoye? Perdona, estoye hablando com Havaco?
1- SSim. Quem fala?
2- Es Juan Carlos.
1- Ruan? ó Kátia, passa-me ai um bolinho de bacalhau. Desculpe não estou a visualizar..
2- Tienes 3g?
1- 3g? ah, tele(grunch)movel! não, (menhe menhe menhe) tenho um protótipo duo, a partir de 1 modelo que gosto, da sanyo. menhemenhe menhe..
2- Es Juan Carlos de spanha.
1- ó vossa celência! Como está? Deixe-me só pousar aqui o croquete.(som pouco perceptivel)grunch! chlep chlep chlep. Dr. Kátia, a sua echarpe está suja (chlep chlep chlep) Estou? Vossa realeza?
2- Felicitaciones pela sua victoria. profethôr.
1- Ó muito me apraz o seu telefonema de sua majestade. Teremos de falar brevemente para acertar colaborações internacionais, uma análise desta nova realidade, que desde há muito que merece da minha parte uma atenção cuidada - Pela amplitude da fachada atlântica e pela jurisdição sobre uma área marítima de grande dimensão, cujas potencialidades são insuficientemente conhecidas e exploradas.
2- Cierto, con todya la certieza. es que ya dissieste ton discurso? no tiengo cabo aqui em casa, e no estoy iendo la rtp.
1- Estou acertar os ultimos detalhes, ainda nao falei com a comunicação social.
2- Se quizieres ayuda..seye unga ou dos expressiones fleumaticas. (voz ao fundo perceptivel: Juan! mira la paella! es que sabes do colacao de felipe?) E enton..estoy, estoy?
1- Sim, Rei Juan carlos, Estou aqui!
2- Estoy? ouvi muito malo. PIPIPIPI PIPI
1- Estouu? Rei Juanito? Estou?? Olha, foi-se!

Fim da transcrição

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa transcrição contém informações bombásticas. Afinal, o Cavaco dá cavaco a alguém!

1:24 p.m.

 
Blogger rukia said...

caro b.bnk (quem é este gajo?):)
o perdigoto do bolinho! Está explicado,então, foi a comezaina a origem da falha.
cara febrinha (quem é esta gaja?? :)
O cavaco só não dá cavaco aos portugueses porque senão PERDIA A MAGIA! :)

3:09 p.m.

 
Blogger fernando lucas said...

"deixem-me trabalhar! deixem-me trabalhar!" foi uma (alias duas) frases que ficou gravado na memória.

8:51 p.m.

 

Enviar um comentário

<< Home