blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

16.9.05

Analise a frio


Os póneis são manhosos com cara de anjos. Uma espécie de cavalo da bretanha, com altura máxima de 1,08 m para machos e 1,10m para fêmeas. A Pelagem pode ser appaloosa ou pampa, e o seu andamento é a trote. O Temperamento é o do ressabiamento total (quantos de vocês nunca sentiram na pele O HORROR! A TRAGÈDIA!! de uma mordida destes animais atados a um pau de madeira) Eles resfolegam, eles dão coiçitos, eles são umas pestes de pata curta.

O Nelson Ned nasceu em Ubá e desde cedo se interessou pela música. Nos anos 60 começou a gravar discos, inclusive nos países da América Latina - o Gabriel Garcia é um dos seus admiradores confessos. Com repertório voltado para a música romântica, vulgo canção de corno, este titã de 1,14m arreia fortemente nas mulheres, tendo ocasionalmente disparado um balázio ou outro contra as musas das suas composições,. O seu andamento é a trote desde 1990, quando passou a cantar músicas evangélicas, após ter-se convertido.
Lançou em 1996 a biografia "O Pequeno Gigante da Canção", que desde já, aconselho vivamente, para aprofundar conhecimentos sobre a sua condição.

Daqui se conclui:
Os póneis estão para a vida animal como o nelson ned está para os humanos. Ambos podem ser encontrados em feiras populares.

4 Comments:

Blogger izzolda said...

lol!
Eu gostava de póneis e queria andar num naqueles da feira. Quando finalmente andei, apercebi-me de que eram tão infelizes, tão infelizes...foi a 1ª e última vez. Não me morderam, mas fizeram questão de me transmitir a sua infelicidade característica.
Do Nelson Ned...palavras para quê. Não gosto. Mas essa biografia deve ser uma pérola!

2:13 p.m.

 
Blogger Ana said...

LOLOL

Eu cá, apesar das possíveis mordidelas e coices, acho que me fico mesmo pelos póneis!
E...sim,também andei num deles...e aquela coisa de andarem uns atrás dos outros, em círculo e devar devagarinho, fez-me muita impressão....Quis levá-lo para casa, mas o meu pai não deixou :/

6:52 p.m.

 
Blogger rukia said...

minha cara izzolda
Quando era miúda (ou seja, no século passado) os póneis também me enterneciam pelo seu ar infeliz... o nosso lado sensível ao ver uma cara de desgraçado, ali, no meio do mau cheiro. Eu achava-os fofos..até à mordida fatal. Bastou uma voltinha para de fofos virarem pestes.


Ilustre Nocas,
Bem vinda ao soma. Estou a efectuar diligências para a venda de rifas- o 1º passeio de póneis na blogosfera, com direito a lanche - bolo de chocolate com ovomaltine (caso a izzolda desbloqueie a receita). Depois do passeio podemos ficar com os póneis ;)

10:37 a.m.

 
Anonymous Anónimo said...

Desbloquear a receita de bolo de chocolate com ovomaltine....ora isso agora...terá de ser pensado. Está bem, pode ser, tudo pela vida animal ;) e para ir ao 1º passeio de póneis da blogosfera! Que evento histórico!

4:27 p.m.

 

Enviar um comentário

<< Home