7.8.05
Siblogs não pertencentes à UBM
- "blog morto"
- cancion de invierno
- errortografico
- gattoparvo
- lápis voador
- manual de deus o.1
- porquinho azul
- spuff
- sitio do SPUFF
- blog rec select
- blog random select
Pão seco
- O Microfone novo!
- deixou saudades mas voltara, qual Vitor Espadinha
- Mas há quem apareça nas duas modalidades.
- O fenomeno da box
- Revelaçao Extraordinaria
- deleites de prazer a modos de desculpas cibernéticas
- mensagem solidaria de gaja para gajas
- Recuperaçao ali da torre do tombo
- Analise Politica
- pensamento negativo


4 Comments:
Eu só vim por causa dos palhaços. Onde estão, onde estão?
11:14 a.m.
pois é minina! mas os palhacitos precizam de DINHÈRÓ!!
DINHÈRÓ!! MULTO DINHÈRÓ!
uno secreto.. nós gostamos de mangiare criançinhas ao pequeno-almoço. AHAHAH AHAHAHAH!! :>
CHIM CHIM CHIM!! (uma sombra na cortina do banho) CHIM CHIM CHIM !! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
os palhacitos voltaram a atacare!!
12:59 a.m.
não há dinheiro, não há palhaço. não há palhaço, não há circo.
4:45 a.m.
não há circo, não há anões, não há anões, não há mulher barbuda. Há a vida, que é um circo. (esta foi profunda..)
11:30 a.m.
Enviar um comentário
<< Home