blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

7.8.05

Meninos e Meninas, Estimado publico


O circo Mirita Cardinali Elizabeti tem a distinta honra de vos apresentar, esta noite!! O único!!(rrrrratata) O espectaculare!(rrrrratata) O misterioso!! rrrrrr...rrrr..rrrrratata..ratataratarrrr tchepim!!

4 Comments:

Blogger izzolda said...

Eu só vim por causa dos palhaços. Onde estão, onde estão?

11:14 a.m.

 
Blogger rukia said...

pois é minina! mas os palhacitos precizam de DINHÈRÓ!!
DINHÈRÓ!! MULTO DINHÈRÓ!
uno secreto.. nós gostamos de mangiare criançinhas ao pequeno-almoço. AHAHAH AHAHAHAH!! :>
CHIM CHIM CHIM!! (uma sombra na cortina do banho) CHIM CHIM CHIM !! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
os palhacitos voltaram a atacare!!

12:59 a.m.

 
Anonymous Anónimo said...

não há dinheiro, não há palhaço. não há palhaço, não há circo.

4:45 a.m.

 
Blogger rukia said...

não há circo, não há anões, não há anões, não há mulher barbuda. Há a vida, que é um circo. (esta foi profunda..)

11:30 a.m.

 

Enviar um comentário

<< Home