blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

28.5.05

Recuperaçao ali da torre do tombo

.


pontinho para espremer no ecrã

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou lavar as mãos e venho já. Ninguém esprema!

7:56 p.m.

 
Blogger izzolda said...

Eu recuso-me a espremer o que quer que seja, só o tubo da pasta de dentes!

1:16 a.m.

 
Blogger Maria Cereja said...

lollol
ohhh...mas eu se espremer deixo marcas!:(

10:46 a.m.

 

Enviar um comentário

<< Home