blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

12.3.05

O Titulo + longo em blog - Ódios de estimaçao sem improprérios de maior por desconhecimento sobre liberdade de expressao em conteúdos cibernéticos

Faz parte do ser humano ser intrinsecamente mau. Todos temos ódios de estimação. Fazem bem para direccionar o fel, a raiva, a lingua vip, os queixumes. São mundialmente precisos como técnica de anti-stress e de auto-conhecimento (capacidade para odiar) - o governo e as figuras publicas servem exactamente para este propósito. Na televisão, nos jornais, na rádio quando ouvimos uma música, são um incómodo. Simplesmente não podemos com eles. Desde o zumbido, qual abelha decrépita e a cheirar mal sobre a nossa cabeça, até à comichão nas pregas do rabo. São insuportáveis. No nosso recanto temos bastantes FPCO - Figuras publicas completamente odiosas - e a titulo de exemplo, enumero-vos os primeiros da minha lista
Narana Coissoró, o sonso pedante em versão low profile e bronzeada.
Nuno Rogeiro, o melenas a abanar ao vento da informação, o ser omnipotente que sabe tudo de tudo, e principalmente, sabe muito mais do que todos nós.
João Pedro Pais, o músico coitado que se isola na casa da praia porque o mar inspira pessoas sensíveis, artistas e coitadas.

Eu até sei onde os encontrar, mas se os conhecesse deixariam de ser ódios de estimação. O fascinante neste processo é que, no fim, apercebemo-nos que somos intrinsecamente bons. São os dois pratos da balança.

2 Comments:

Blogger izzolda said...

O título mais longo em blog tem o condão de desformatar as páginas e sobrepor o texto de vez em quando ;)

Quanto aos ódios de estimação, tenho um mini-ódio pela D. Kylie Minogue, 1,50 de petulância que aparenta 27 anos há mais de 20, e pelo Sr. Beckham, ódio este inexplicável e gratuito, mas forte.

Em termos de "ódios" a portugueses, talvez arrisque votar num actor de telenovela portuguesa que passava a vida com um ar infeliz a dizer "Mariana...Mariana...". Entretanto, acho que ainda vou arranjar mais ódios para partilhar, se me lembrar...

11:58 a.m.

 
Blogger rukia said...

o actor da mariana..mariana..está na categoria dos ódios de estimação com deficiência- juntamente com JPPais. para além disso, ele tem uma lepsis labial, verbal e cerebral.. é preocupante!

9:04 a.m.

 

Enviar um comentário

<< Home