blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

3.3.05

boas vibras

senti-me atacada por boas vibras. e tenho a dizer que é bom estar bem. sem qualquer razão especial, a não ser o facto de não ter pisado cócó de cão.
:)
um bom dia

2 Comments:

Blogger izzolda said...

Está cientificamente provado que os ataques de boas vibras desferem o seu golpe letal e certeiro nestas alturas de transição meteorológica sem níveis relevantes de pluviometria ;) Boas vibras from Castêlo village e "checa" o que andei a boa-vibrar em errortografico.blogspot.com! **Izoldinha

9:22 a.m.

 
Blogger Bloodedmoon said...

Sim, sim. E não nos podemos eskecer da metamorfose simbiótica da psicoanálise tipica do cócó... ;)

9:43 p.m.

 

Enviar um comentário

<< Home