blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

3.2.05

Faiscas

o titulo correcto seria: jovem com faíscas no rabo ou
a obsessão do homem português para se apaneleirar nas bicicletas & outros veículos motorizados (parte2).

Vi um rapaz com faiscas no rabo. a sério. no lusco fusco, a luzinha intermitente de cor avermelhada piscava pujantemente. ao aproximar-se DASH! um ciclista topo de gama. O topo de gama regra geral é composto pelo menos com as seguintes peças: quadro a carbono (ou alumínio, para bolsas mais modestas), suspensão integral, travões de disco, conta quilometros. E pela roupinha (...)chique chique a valer - o capacete a combinar harmoniosamente com as luvas, e as meias com os calções justos a evidenciar a chumaçeira (alguns mais amigos, que aconchegam as preponderâncias), assesorados pelos oculos de mosca com lentes em espelho, mochilas com tubinho para a agua e sapatos de 150 euros que encaixam no pedal, mas falham na função essencial: para caminhar. Não se pode andar com eles na rua sem se arriscar a ser confundido com um bailarino espanhol. olé!




1 Comments:

Blogger Bloodedmoon said...

Hello!

Bem não sabes o quanto eu dou tanga aos calções de licra... Cá para mim, isto sendo a opinião de um verdadeiro Galopante Anónimo, esses gajos são puros aspirantes a Gays, no caso de adinheirados e paneleiros no caso de serem pobres ou na versão como tu escreveste e muito bem "quadro de aluminio".
Dou-te os parabéns e continua nessa critica metafórica de qualidade mutante irreversivél.
Beijos.

10:04 p.m.

 

Enviar um comentário

<< Home