quotidiano
ao final da tarde fui alegrar o meu DePutado com 10 euros de gasosa, na repsol a caminho de casa. estava a terminar o meu pagamento á menina de borbulha no nariz quando entrou um cliente que disse
- Eu queria uma lavagem.
e começou o szinnghhhhhhhggggkkfe, incha incha, a minha cabeça quase a explodir em mil celulas! não me contive e perguntei:
- Corporal ou mental?
resposta:
silêncio e um olhar bovino.
pûs a minha boinita preta e lá fui eu, feliz da vida.

2 Comments:
lol...é sempre positivo deixarmos a força do momento levar-nos;)
Mas atenção, com tanta espontaneidade, um destes dias podes arriscar a que o olhar bovino seja substituído por uma investida olé!
11:16 a.m.
Uma saída arriscada, mas pujante :) hoje que é dia da mulher, é bom poder dizer que é menos provável levares uma sova só por seres mulher - isto embora 1 em cada 5 mulheres europeias sofra com a totalmente condenável violência doméstica :|. Para algo diferente, e em relação a atitudes intuitivas, noutro dia tentei chamar um senhor à razão. Ele trabalha num contentor de vendas de um prédio, e estava impávido e sereno a assistir a uma queimada de médias dimensões, situada junto ao contentor DELE, com um vento descomunal?! Eu tinha o carro estacionado perto e ao passar, apontei prá fogueira na minha melhor língua gestual improvisada e fiz o meu esmerado ar indignado...ele abriu os braços, como que a dizer "e que tenho eu a ver com isso?". Claro que como estava de carro, continuei, mas quando o vir vou ver se lhe dou o número do serviço nacional para onde se devem fazer estas denúncias ;)
2:59 p.m.
Enviar um comentário
<< Home