Quem, oh quem nunca desejou ter um bastão à mão - que atire a primeira pedra a esse pensamento negativo...por isso é que eu desenvolvi uma técnica para portabilizar um poderoso bastão brandidor virtual, que te empresto de bom grado :) A melhor técnica é mesmo a bastonada psicológica, às vezes até a nós próprios (técnica que utilizo amiúde).
1 Comments:
Quem, oh quem nunca desejou ter um bastão à mão - que atire a primeira pedra a esse pensamento negativo...por isso é que eu desenvolvi uma técnica para portabilizar um poderoso bastão brandidor virtual, que te empresto de bom grado :) A melhor técnica é mesmo a bastonada psicológica, às vezes até a nós próprios (técnica que utilizo amiúde).
2:00 p.m.
Enviar um comentário
<< Home