Clap, clap, clap, coragem e intrepidez, sagacidade! Se todos fôssemos assim, o país ia a algum lado ;) Eu sempre suspeitei que as tuas declarações de amor, por vezes rapidamente físicas [LOL] eram fictícias... Okei, voltei para os disparates do costume :P
4 Comments:
Clap, clap, clap, coragem e intrepidez, sagacidade! Se todos fôssemos assim, o país ia a algum lado ;) Eu sempre suspeitei que as tuas declarações de amor, por vezes rapidamente físicas [LOL] eram fictícias...
Okei, voltei para os disparates do costume :P
9:51 a.m.
essa será uma subscrição com conhecimento de causa ;)
1:00 a.m.
És, és... Não negues o teu passado.
Assinado: Rosa Martino ;)
3:49 p.m.
Depois do post anterior... Estava-se mesmo a ver que era mais que legítima a revelação e esclarecimento. :)
3:52 a.m.
Enviar um comentário
<< Home