blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

16.1.06

a arrogantia de portugal

O pluralismo de portugal neste assunto não passa só pelo candidato cuspidor de migalhas. Definitivamente não voto nesse.

É mal disposto, assume o ar de que toda a gente lhe deve uns tostoes e posiciona-se como o salvador da pátria. A nossa grande bóia de salva vidas, mas sem os músculos do hasselhofe, nem os sedosos cabelos encaracolados do sebastião.

O homem é uma bosta, mas não é o único a boiar nesta pocilga flutuante - deveras encantadora, mas ainda pocilga chlap chlap. (comentário inconsequente, mas sentido)

ora vejamos mais alguns exemplos:

o arrogante freakalhaço

shabumbééshabuumbéé oleléolelé olelé!







a arrogante artista

Corpo de linho, lábios de mosto, meu corpo lindo meu fogo posto.
Eira de milho, luar de Agosto quem faz um filho, fá-lo por gosto! nananana nananana!





o arrogante canastro-pavão

para este senhor não tenho palavras.


pontos em comum:
. nenhum deles tem cabelos sedosos e encaracolados.
. são mal dispostos
. são pessoas incompreendidas pelos demais incultos (ou seja, só o nuno rogeiro os compreende)
. são revoltados contra alguma coisa
. têm um ar deprimente

mas todos eles comem doces de boca fechada.
girão, simone e carlos - 1 ponto/ Silva, o homem de cera: 0 pontos

7 Comments:

Blogger izzolda said...

E faltou o supra-sumo, o rei da arrogância e o único tuga arrogante com direito a cera esculpida no madame tussaud's :) Nada mais, nada menos que Mr I'm-the-best-don't-care-'bout-the-rest Hou-séi Murinioh!

Eu voto nele ;)

9:42 a.m.

 
Blogger fernando lucas said...

o silva tem uma cara óptima para se tornar um achado arqueológico em forma de múmia asteca.
é daqueles que o rosto transmite "mumificarão".

11:13 a.m.

 
Blogger rukia said...

cara e caro:
o silva tem um óptimo aspecto de mumia. Aliás, ele e o sousa eram bons rostos de campanha para a corporation dermoestetica: o silva na hidratação de rosto e o sousa na implantação de molares (aquela queixada em stand by é excelente, não acham?)

7:32 p.m.

 
Blogger rukia said...

quanto ao hou-sei, esse já dispensa aconselhamento publicitario: ele é bolsas de valores, ele é cartões de credito, ele é tussaud's...

7:35 p.m.

 
Blogger Ana said...

Começa a ser assustador este país...livra! Só gente carrancuda, cinzenta e arrogante!!
eu cá...voto pela emigração! lol

7:34 p.m.

 
Blogger Unknown said...

izzolda:

pelo menos esse sempre passava uma imagem de auto-confiança e competência....


em relação ao sr. aníbal... a cobra cuspideira devia ser empalhada e posta no terreiro do paço com uma placa por cima:

"o sebastiao que podia ter desaparecido no "no boeiro" e tivemos de apagar para que o país fosse maior de idade."

4:44 p.m.

 
Blogger rukia said...

Placa cujo patrocinio resultou de um protocolo:
Fundos europeus anos 80 e Agência de Empalhadores "XaFirex" - um empalho sempre perto de si.

5:03 p.m.

 

Enviar um comentário

<< Home