blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

2.12.05

a relatividade

6 Comments:

Blogger izzolda said...

E viva a relatividade :)

PS - Acho que o não se fazem hamletas sem ovos é uma citação desse livro, não é?

2:46 p.m.

 
Blogger rukia said...

exactamente carissíma!
Nada melhor que um excelente comentário vindo de sua preciosa individualidade para alegrar este blog moribundo e putrefacto. :)
Agora a sério - vou tentar mantÊ-lo em regime de sobrevivência mínima.
obrigado pelo seu comentário.
sempre perspicaz e sagaz - peço desculpa. foi um momento manuel alegrete. :)

4:04 p.m.

 
Blogger izzolda said...

A minha presença assídua neste estaminé não é relativa. É relacional :)
PS - Só não levaste um comentário antes porque tenho andado em regime de prisão escritoriana. Um regime execrável onde escrevo muito, mas nada que me apeteça realmente escrever ;)

Sua,
'zolda

5:25 p.m.

 
Blogger rukia said...

se quiseres posso dar-te uns comprimidos siroflan que são bons para isso, e só dão umas aziazitas nos primeiros dois dias, mas depois Tasse bem (sic jaimex)

5:39 p.m.

 
Anonymous Anónimo said...

Best Rukia: em época de presidenciais talvez fosse necessária a presença de Hamlet's. Houve tempos em que se candidataram Otelo's,que mudado está o país. Oh Portugal, Portugal!!!Endireita-te pá! ( à esquerda, bem entendido.)

Grande Blog!

Beijo do Lápis Voador.

9:57 a.m.

 
Blogger fernando lucas said...

To be or not to be, that is the question:
Whether 'tis nobler in the mind to suffer
The slings and arrows of outrageous fortune,
Or to take arms against a sea of troubles,
And by opposing end them?

é o dia-a-dia de qualquer pessoa.
alias o Guilherme já no seu tempo inventou o código binário onde hoje tudo se baseia, "ou sim... ou sopas?"

10:37 a.m.

 

Enviar um comentário

<< Home