blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

26.10.05

Fotografia Automatica a seco




Andei caladita estes dias pois estava a conceber. Entre peças de teatro e ensaios da banda, ocupações aborrecentes e nada criativas, resolvi dar uma lufada de ar nesta cabeça amorfa e eusebiozita - Como dizia o pintor Agostinho Salgado, estava de parto.

Criei a minha primeira personagem, sem nome, mas já com história. Como não tenho vergonha na cara :) aqui está ela, em estreia bloguística.

8 Comments:

Blogger Ana said...

Ainda bem que passei por cá e assisti à estreia :D

9:57 p.m.

 
Blogger izzolda said...

LOL!
É uma estreia em grande! :)
Aguardam-se os desenvolvimentos do por-enquanto-anónimo! *

Eu até não desgosto de fotos automáticas. Tirei duas na vida inteira: uma num posto de correios em terras de sua majestade, depois de apanhar uma valentíssima molha; fiquei com um ar indiano.
Outra cá com amigas em que até hoje não percebi como coubemos lá dentro ;)

10:24 a.m.

 
Blogger Ana said...

quando se é elegante...cabe-se em todo o lado :P

9:35 p.m.

 
Blogger izzolda said...

LOL.
Que pérola, fredd. É por essas e por outras que vale a pena ir ao blog do zémilhu.

11:17 a.m.

 
Blogger fernando lucas said...

também nunca se fica bem nessas maquinas, para além de o rosto das pessoas não serem inteiramente simétricas, parecemos torto, no nariz, nos olhos, no cabelo. o flash realça as manchas de pele.
há alguém que tenha uma boa foto na carta de condução? ou é apenas de mim? e eu tirei a carta já não era um teenager.

1:52 p.m.

 
Blogger izzolda said...

A minha foto da carta está péssima!

4:51 p.m.

 
Blogger rukia said...

meus caros..
eu fico sempre bem nas fotografias eheheh ..é a grande costela de narcisa ..fala mais alto que eu. excepcionalmente, a da carta de condução é muito muito foleira, porque cá está! foi tirada num estudio, e a menina fotografa resolveu PENTEAR-ME.. tsstss :)

3:09 p.m.

 
Blogger indigente andrajoso said...

tens sempre a lomografia

1:46 a.m.

 

Enviar um comentário

<< Home