31.1.06
Siblogs não pertencentes à UBM
- "blog morto"
- cancion de invierno
- errortografico
- gattoparvo
- lápis voador
- manual de deus o.1
- porquinho azul
- spuff
- sitio do SPUFF
- blog rec select
- blog random select
blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2
4 Comments:
Pensar em gomas logo de manhã deu-me um misto de fome e nojo...haverá pequeno-almoço pior?
9:54 a.m.
minha cara, para tudo há solução. as gomas podem-se guardar para um repasto mais tardio, assim a meio da manha, com um pingo a acompanhar. :)
10:27 a.m.
gomas sim! 5 euros de gomas, gastar mil escudos em gomas para ver o king kong de 3 horas e meia. por isso tenho o colesterol a 240 e qualquer coisa...
11:15 a.m.
por causa da imagem fiquei curioso e mandei-me à net. resultado: http://www.artchive.com/artchive/T/thiebaud.html
no fundo da página, temos links que nos permitem ver, e bem, uma parte das obras do wayne.
obrigado pela primeira imagem, agora tenho outras 5 para a troca.
12:58 p.m.
Enviar um comentário
<< Home