blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

30.1.06

AHIII, COMO EU ODEIO SEGUNDA FEIRA!!


Quem mais chegou atrasado?

5 Comments:

Blogger izzolda said...

EU! Odeio! Odeio! Cheguei atrasadíssima. Depois disso ainda odeio mais as 2as!

Estou solidária :)

beijocas**

9:37 a.m.

 
Blogger rukia said...

minha amiga minha amiga!
Vamos criar uma comissão de avaliação dos efeitos da MSF(Malvada segunda feira)?

9:44 a.m.

 
Blogger fernando lucas said...

comecem a chegar a horas na segunda-feira e talvez a coisa fique melhor.

3:14 p.m.

 
Blogger Unknown said...

tell me why

i don't like mondays.



(sempre uma boa desculpa para exterminar os colegas de trabalho)

3:50 p.m.

 
Blogger indigente andrajoso said...

ai.. nao me lembres....

6:26 p.m.

 

Enviar um comentário

<< Home