blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

31.1.06

Recuperaçao ali da torre do tombo

.



pontinho para espremer no ecrã

7 Comments:

Blogger Syd said...

Pois, o que tu queres é ser esteticista...!

1:17 a.m.

 
Blogger fernando lucas said...

será que há esfoliante para écran?

9:46 a.m.

 
Blogger rukia said...

caros syd e manual de deus:
Se eu tivesse um gabinete de estética, lançava logo o "kit Tecnológico" - Kit de hidratação para monitor, com tudo o que tinha direito: loção emulsionante, sabão macaco, esfoliante e eau de parfum.

já estou a ver a assinatura:
"Tecnologix - para o seu ecrã ficar fix."

Ora aqui está, claramente, uma assinatura foleirosa.
:)

10:52 a.m.

 
Blogger fernando lucas said...

eu faço o logótipo da coisa ;)

3:36 p.m.

 
Blogger izzolda said...

Eu só espremo o tubo de pasta dos dentes. Espremer pontos vai contra os meus princípios estéticos e ideológicos totalmente aleatórios :)

O kit para ecrãs parece-me boa ideia! Quero dois!

4:54 p.m.

 
Blogger izzolda said...

Espera aí...o teu blog faz hoje um ano! E nem uma fatiazinha de bolo prós habitués? :) Fico à espera das comemorações oficiais!

4:56 p.m.

 
Blogger rukia said...

Izzolda minha cara
muito obrigado.
sem si, esta cabeça esvoaçada não dava por ela.
Agora vamos aos preparativos!!
:)

3:00 a.m.

 

Enviar um comentário

<< Home