caros syd e manual de deus: Se eu tivesse um gabinete de estética, lançava logo o "kit Tecnológico" - Kit de hidratação para monitor, com tudo o que tinha direito: loção emulsionante, sabão macaco, esfoliante e eau de parfum.
já estou a ver a assinatura: "Tecnologix - para o seu ecrã ficar fix."
Ora aqui está, claramente, uma assinatura foleirosa. :)
7 Comments:
Pois, o que tu queres é ser esteticista...!
1:17 a.m.
será que há esfoliante para écran?
9:46 a.m.
caros syd e manual de deus:
Se eu tivesse um gabinete de estética, lançava logo o "kit Tecnológico" - Kit de hidratação para monitor, com tudo o que tinha direito: loção emulsionante, sabão macaco, esfoliante e eau de parfum.
já estou a ver a assinatura:
"Tecnologix - para o seu ecrã ficar fix."
Ora aqui está, claramente, uma assinatura foleirosa.
:)
10:52 a.m.
eu faço o logótipo da coisa ;)
3:36 p.m.
Eu só espremo o tubo de pasta dos dentes. Espremer pontos vai contra os meus princípios estéticos e ideológicos totalmente aleatórios :)
O kit para ecrãs parece-me boa ideia! Quero dois!
4:54 p.m.
Espera aí...o teu blog faz hoje um ano! E nem uma fatiazinha de bolo prós habitués? :) Fico à espera das comemorações oficiais!
4:56 p.m.
Izzolda minha cara
muito obrigado.
sem si, esta cabeça esvoaçada não dava por ela.
Agora vamos aos preparativos!!
:)
3:00 a.m.
Enviar um comentário
<< Home