2.2.06
Siblogs não pertencentes à UBM
- "blog morto"
- cancion de invierno
- errortografico
- gattoparvo
- lápis voador
- manual de deus o.1
- porquinho azul
- spuff
- sitio do SPUFF
- blog rec select
- blog random select
blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2
15 Comments:
Ena pá, Moet Chandon e bolos da Hello Kitty! Tu mimas-nos :) Estou que nem posso de tanta emoção!
9:54 a.m.
tudo do bom e do melhor para os amigos da blogosfera!
Quem abre a garrafa?
POC
10:10 a.m.
guarda uma cabeça da kitty para eu dar uma trinca.
10:43 a.m.
Já um aninho? Ai, está tão crescidinho... é só vê-los crescer!
Olha, o presentinho foi o link quer pus no meu blog...sei que ele não dá muito valor agora, mas mais vale ires pensando no futuro...
;o)
.
11:20 a.m.
Délicieux! És boa anfitriã.
Essa do laço vermelho é para ti...
Evil One Kenobi
12:55 p.m.
Trouxe uns guardanapos que dizem "limpa as beissas", bem ao estilo do errortográfico :) Toca a mandar as kittys todas!
12:55 p.m.
Deus e Diabo:
Com os poderes que vos estão instituidos, cheguem-se à frente para abrir o moet!já parti uma unha com a brincadeira.. :)
ndp
bem vindo e obrigada! queres guardanapo para as bolachinhas?
zolda:
Bolachinhas- vou enviar-tas para o cpu, tens de tirar o drive do cd' e la dentro está uma caixa com a penelope dos cabelos grandes que diz "OI LOVE IBIZA". na caixa tens la um sortido para ti.:)
1:12 p.m.
Posso tirar uma fotografia?
2:02 p.m.
Tanta a gente aqui!
Bonita festa, perabéns.
2:23 p.m.
congreituleiçons tu iu! énde tu iór blógue!
3:01 p.m.
caro syd:
por quem é! Fotografe! O blog sentir.se-a honrado com a sua objectiva :)!
Excelso Ivan:
Obrigadas pelas congreituleiçons. Não vai uma trinca de bolachinha hello kitty?
6:39 p.m.
Então cheguem-se um pouco mais para a esquerda, por favor... Obrigado
CLAC!
7:38 p.m.
Eh pah...ontem não pude cá passar...sobrou alguma coisa??
7:10 p.m.
uma bolachinha para a nocas! o champomix é que já esta sem gás!!
:)
7:15 p.m.
Encontrei o teu blogue pelo a nocas! Bem divertido! Beijos
3:16 p.m.
Enviar um comentário
<< Home