blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

2.2.06

1º aniversario



PARTYYYYYYYYY PARTYYY YEAHHH!

15 Comments:

Blogger izzolda said...

Ena pá, Moet Chandon e bolos da Hello Kitty! Tu mimas-nos :) Estou que nem posso de tanta emoção!

9:54 a.m.

 
Blogger rukia said...

tudo do bom e do melhor para os amigos da blogosfera!
Quem abre a garrafa?
POC

10:10 a.m.

 
Blogger fernando lucas said...

guarda uma cabeça da kitty para eu dar uma trinca.

10:43 a.m.

 
Blogger ndp said...

Já um aninho? Ai, está tão crescidinho... é só vê-los crescer!

Olha, o presentinho foi o link quer pus no meu blog...sei que ele não dá muito valor agora, mas mais vale ires pensando no futuro...


;o)


.

11:20 a.m.

 
Blogger Syd said...

Délicieux! És boa anfitriã.
Essa do laço vermelho é para ti...

Evil One Kenobi

12:55 p.m.

 
Blogger izzolda said...

Trouxe uns guardanapos que dizem "limpa as beissas", bem ao estilo do errortográfico :) Toca a mandar as kittys todas!

12:55 p.m.

 
Blogger rukia said...

Deus e Diabo:
Com os poderes que vos estão instituidos, cheguem-se à frente para abrir o moet!já parti uma unha com a brincadeira.. :)

ndp
bem vindo e obrigada! queres guardanapo para as bolachinhas?

zolda:
Bolachinhas- vou enviar-tas para o cpu, tens de tirar o drive do cd' e la dentro está uma caixa com a penelope dos cabelos grandes que diz "OI LOVE IBIZA". na caixa tens la um sortido para ti.:)

1:12 p.m.

 
Blogger Syd said...

Posso tirar uma fotografia?

2:02 p.m.

 
Blogger Miguel said...

Tanta a gente aqui!
Bonita festa, perabéns.

2:23 p.m.

 
Blogger Unknown said...

congreituleiçons tu iu! énde tu iór blógue!

3:01 p.m.

 
Blogger rukia said...

caro syd:
por quem é! Fotografe! O blog sentir.se-a honrado com a sua objectiva :)!

Excelso Ivan:
Obrigadas pelas congreituleiçons. Não vai uma trinca de bolachinha hello kitty?

6:39 p.m.

 
Blogger Syd said...

Então cheguem-se um pouco mais para a esquerda, por favor... Obrigado
CLAC!

7:38 p.m.

 
Blogger Ana said...

Eh pah...ontem não pude cá passar...sobrou alguma coisa??

7:10 p.m.

 
Blogger rukia said...

uma bolachinha para a nocas! o champomix é que já esta sem gás!!
:)

7:15 p.m.

 
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Encontrei o teu blogue pelo a nocas! Bem divertido! Beijos

3:16 p.m.

 

Enviar um comentário

<< Home