frase light

"(...) O Vinho reflecte a personalidade do produtor. Se o produtor der um bocadinho para o lado "gay", o vinho sai mais elegante, fino, sem agressividade.(...)"
João Paulo Martins, provador de vinhos, no jn notícias sábado.
O que é ser um "bocadinho" para o lado gay?
Esta questão das medidas é importante. pergunto: se o produtor for um bocadinho gay, é quando? segundas, terças e domingos? e se for um "bocadão" gay? por outro lado, e se for não de bocados mas sim de nuances? como por exemplo - O produtor tem umas "nuances" louras ultima estação, mas no entanto é forcado nos Amadores da Moita. O que fazer?
Um recado para todos os homens que são elegantes, de trato fino e não gostam de andar á porrada - todos vós sois, à luz do iluminado João Paulo Martins, "um bocadinho para o lado gay".

7 Comments:
E se o produtor for canhoto?
11:07 a.m.
Acho que ele usou a palavra "gay" com o significado original de "alegre". Só assim se justifica uma afirmação desse cariz tão filosófico.
11:51 a.m.
entao quer dizer que eu, sou gay umas 10 vezes por mês, passando a ser uma autentico macho durante os restantes dias.
12:57 p.m.
ainda nao ouviu falar dos metrosexuais...
6:25 p.m.
fenfim fenfim..o que mais me espanta é o senhor querer dar aquele ar do preconceito camuflado com folhas de videira. A acreditar piamente na observação de cariz filosófico, referida pela dona izzolda.
mas por exemplo, se o produtor for um bocadinho para o canhoto é obviamente um produtor direccionado para a esquerda caviar, e com toda a certeza terá um optimo mecenas na pessoa do cachecol vermelho Garcia Pereira.
Metrosexuais, por impossibilidade intelectual, o senhor João Paulo não reconhece.andava atrapalhado a arranjar uma carroça aquando a distribuição equalitária de neurónios.
aka bandinho: também já tinha feito as contas- eu própria sou gay para aí umas 20/mês.
1:03 p.m.
Eh lá...vinhos gays??? essa nova!!! Ainda me arruinam o negócio!!!
9:57 p.m.
Falem português... é um vinho "paneleirado", "bichanado".
Então o vinho "abafado" vem de "abafa a palhinha"?
Bolas, e se há cowboys "boiolas" porque não pode haver produtores de vinho? Ah! Pois! Vinho é coisas de gajo macho. Qualquer dia escrevem livros sobre os gays pugilistas, de polícia anti-motim, jogador da bola, motorista de táxi, camionista, trolha que assobia dos andaimes...
9:52 a.m.
Enviar um comentário
<< Home