blog piloto do teletransporte terra - titã data estelar 3081-2

5.3.06

frase light


"(...) O Vinho reflecte a personalidade do produtor. Se o produtor der um bocadinho para o lado "gay", o vinho sai mais elegante, fino, sem agressividade.(...)"
João Paulo Martins, provador de vinhos, no jn notícias sábado.

O que é ser um "bocadinho" para o lado gay?
Esta questão das medidas é importante. pergunto: se o produtor for um bocadinho gay, é quando? segundas, terças e domingos? e se for um "bocadão" gay? por outro lado, e se for não de bocados mas sim de nuances? como por exemplo - O produtor tem umas "nuances" louras ultima estação, mas no entanto é forcado nos Amadores da Moita. O que fazer?

Um recado para todos os homens que são elegantes, de trato fino e não gostam de andar á porrada - todos vós sois, à luz do iluminado João Paulo Martins, "um bocadinho para o lado gay".

7 Comments:

Blogger Syd said...

E se o produtor for canhoto?

11:07 a.m.

 
Blogger izzolda said...

Acho que ele usou a palavra "gay" com o significado original de "alegre". Só assim se justifica uma afirmação desse cariz tão filosófico.

11:51 a.m.

 
Blogger Unknown said...

entao quer dizer que eu, sou gay umas 10 vezes por mês, passando a ser uma autentico macho durante os restantes dias.

12:57 p.m.

 
Blogger indigente andrajoso said...

ainda nao ouviu falar dos metrosexuais...

6:25 p.m.

 
Blogger rukia said...

fenfim fenfim..o que mais me espanta é o senhor querer dar aquele ar do preconceito camuflado com folhas de videira. A acreditar piamente na observação de cariz filosófico, referida pela dona izzolda.

mas por exemplo, se o produtor for um bocadinho para o canhoto é obviamente um produtor direccionado para a esquerda caviar, e com toda a certeza terá um optimo mecenas na pessoa do cachecol vermelho Garcia Pereira.

Metrosexuais, por impossibilidade intelectual, o senhor João Paulo não reconhece.andava atrapalhado a arranjar uma carroça aquando a distribuição equalitária de neurónios.

aka bandinho: também já tinha feito as contas- eu própria sou gay para aí umas 20/mês.

1:03 p.m.

 
Blogger Ana said...

Eh lá...vinhos gays??? essa nova!!! Ainda me arruinam o negócio!!!

9:57 p.m.

 
Blogger fernando lucas said...

Falem português... é um vinho "paneleirado", "bichanado".
Então o vinho "abafado" vem de "abafa a palhinha"?
Bolas, e se há cowboys "boiolas" porque não pode haver produtores de vinho? Ah! Pois! Vinho é coisas de gajo macho. Qualquer dia escrevem livros sobre os gays pugilistas, de polícia anti-motim, jogador da bola, motorista de táxi, camionista, trolha que assobia dos andaimes...

9:52 a.m.

 

Enviar um comentário

<< Home