16.5.07
Siblogs não pertencentes à UBM
- "blog morto"
- cancion de invierno
- errortografico
- gattoparvo
- lápis voador
- manual de deus o.1
- porquinho azul
- spuff
- sitio do SPUFF
- blog rec select
- blog random select
Pão seco
- na senda da secretária do sr. salazar, produções s...
- costela narcisa em alta na bolsa
- pintas aqui pelo meio das letras
- the invasion of sadness
- the invasion of the lego creatures
- hands on 2007
- nope nope ou a secretaria do sr. antonio salazar
- restrição ao uso do teclado
- sempre tramado deixar de escrever durante algum tempo
- Na Vanguarda da Religião ou a Religião da Vanguarda

2 Comments:
prefiro com natas
5:03 p.m.
açucar e' que nao! (dito de forma igual ao anuncio da Sumol!!)
Rukia, 'o Rukia... e novidades dos s0ma? como anda isso?
beijinho
(posso fazer pub? posso posso? errm... http://fisgaz.deviantart.com/gallery da' uma vista de olhos sim sim ? )
12:52 a.m.
Enviar um comentário
<< Home